segunda-feira, 7 de abril de 2014

Drama e comédia na dose certa...

... é o título mais apropriado para o "Sei lá". Já tinha dito que estava com medo de ir gastar dinheiro no cinema para ver o filme e depois ser um balde de água fria do qual me iria custar a recuperar. Mas não! O filme dá para rir e para chorar (só os mais sensíveis vá!); põe nos a pensar na vida e no que raio andamos aqui a fazer senão numa busca constante pela nossa felicidade; deixou-me melancólica, com saudades das minhas amigas do algarve e outras daqui de cima, porque vejo-me a fazer exatamente aquilo daqui a uns anos, mas é difícil juntar a Filipa com a Cátia, as Soraias ou até a Marlene. Provavelmente algumas já estarão casadas, eu acho que não serei uma delas! No fim fiquei ali um bocadinho em standby, a digerir o final do filme e a pensar como é verdade que raramente olhamos com olhos de ver para quem faz tudo por nós; ao invés disso ateimamos em andar atrás do ordinário que só quer saber de colecionar gajas e adora espalhar o seu charme, mas que no fundo não nos liga nenhuma!
Mas pronto, o que interessa é que fui ver o filme, em boa companhia, me diverti imenso e recomendo vivamente que corram para os cinemas já amanhã!
Ah e o elenco, o elenco está totalmenteeeee de parabéns! Representações geniais e surpreendentes!


"A vida são dois dias: um é para f**er, e outro é para ser f***da"





Sem comentários:

Enviar um comentário