terça-feira, 19 de agosto de 2014

"Okay?"

Ontem, estava eu prontinha para ir dormir e decidida a deitar-me cedo para hoje acordar cedo e aproveitar o dia, quando fui ao wareztuga para por um filme e dar-me o sono. Assim que vi o "A culpa é das estrelas" lá nem houve dúvidas possíveis. Já tinha ouvido falar maravilhas do filmes e quis ir vê-lo ao cinema mas não deu, andava curiosa para ler o livro... sabia que ia gostar, mas não sabia que me ia prender daquela maneira que nem por uma única vez eu abri a boca com sono.
Pois bem, o filme conta a história de 2 jovens com cancro, o Gus e a Hazel, que se apaixonam um pelo outro. Até aqui talvez vos pareça um melodrama juvenil sem interesse... mas informo-vos já que não acaba com um típico felizes para sempre. Nem ele nem ela recuperam miraculosamente e crescem e têm filhos etc etc etc. Nada disso, mas não vos posso contar a história. Vão vê-la ou lê-la sff, vão-se apaixonar!
Eu fiquei arrebatada pelo filme... Lá consegui controlar as lágrimas até mais de meio, mas quando ele lhe conta que coise, lá naquele banquinho  e consegui controlar as lágrimas até ao momento que o Gus leva a Hazel para o banco verde em Amsterdão e lhe conta aquilo. Txi, a partir daí foi pior que uma cascata, não deu para parar mais... e no fim com aquela música do Ed Sheran, deu cabo de mim. Gostava de encontrar palavras para descrever melhor todo aquele misto de emoções que senti com o filme, mas não consigo. Talvez para a próxima não me deixe dormir antes de vir partilhar essas emoções convosco. Estava tudo à flor da pele. Só vos posso dizer que o filme merece as 2h do vosso tempo que vão ganhar (perder) ao vê-lo. Quanto ao "Okay?", só vão entender se souberem da história ;)


"Neste mundo, não podemos escolher se somos magoados, mas apenas quem nos magoa"

Sem comentários:

Enviar um comentário