segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Delícia para os cabelos

Aqui há tempos o meu cabeço andava um bocado mais fraco que o habitual e a minha cabeleireira aconselhou-me a usar um shampoo de pH neutro, e sugeriu-me Revlon uniq ONE mas avisou que era caro. Já que era caro, eu decidi comprar um equivalente e deixar esse para comprar depois. Fui adiando e adiando, enquanto ouvia falar imenso dele pela blogosfera mas achava que era fogo de vista. Como é que um raio de um shampoo podia cumprir com todos os mundos e fundos que prometia?! Afinal era só um shampoo! Mas o sucesso do dito cujo continuava e continuava e eu já o andava a namorar porque o tinha visto em promoção. 
Na sexta-feira decidi-me e comprei-o. Usei-o nesse mesmo dia, e rendi-me. Meninas, deixem-se de tretas e de achar que é só balelas tudo aquilo que o shampoo promete, porque ele cumpre! O meu cabelo andava louco há imenso tempo, já não sabia o que lhe havia de fazer. Andava chato, seco, crespo, sem brilho e sei lá mais o quê; secava-o e ele ficava horrível! Se não tivesse esticado era para esquecer. E eis que o milagre aconteceu: usei o uniq ONE e tudo mudou. Ao início o shampoo irritou-me, não estava a fazer espuma nem a espalhar-se até que cumpri com as indicações do rótulo e a coisa lá funcionou. É toda uma experiência capilar diferente! Ainda a medo, lá sequei o cabelo e só depois pude constatar o efeito. Seda, o meu cabelo virou seda! Ficou maravilhoso, nem dá para explicar. Só experimentando, vão deliciar-se. Eu já não o troco por nada do mundo. O ótimo da coisa é que vale de shampoo e condicionador, é literalmente um tudo em um! Para quem quiser, existe ainda um condicionador/máscara em spray que acho que não precisa de lavagem, mas tenho de me informar mais sobre ele. Fica para uma próxima experiência. 
Quanto ao preço, acho que custa à volta dos 18€ e eu comprei o meu a 12.90€. Se acham caro façam as contas a quanto gastam com o vosso shampoo, condicionador e máscara. Não vai dar muito mais caro que o preço deste bicho maravilhoso?! De qualquer maneira podem sempre andar de olho nas promoções dos sites, são sempre de aproveitar. Encontrei este com preços fantásticos, mas nunca mandei vir nada de lá, não sei se é de confiança. Se alguém tiver mais informações sobre o dito cujo, avisem. 


Sem comentários:

Enviar um comentário