quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Feedback

Isto tem andado um bocado atribulado. 
Finalmente esta noite dormi uma boa noite de sono, o que não acontecia desde a passada quinta-feira. E como se pode imaginar, andava podre de rabujenta, cansada e mal humorada. Por isso, até hoje o trabalho correu melhorzinho! Entrou um moço novo para a nossa equipa, o Tiago... por isso agora até consigo acreditar mais um bocadinho que o Diogo tenha 90 novos clientes daqui a mês e meio. Pensamentos positivos atraem coisas positivas, não esquecer!
Já que falo em pensamentos, mesmo a ZON sendo uma coisa tão absorvente, acho que não me absorve o tempo suficiente. Tirando aquelas 4 horinhas seguidas de portas, dou por mim a pensar imeeeeeensas vezes no dito cujo Mr Complicado que me anda a tirar o sono (e o coração...?!). Bah, que idade tenho eu?! Pareço uma tolinha sem saber o que fazer... o desfecho disto ou há-de ser muito bom, ou muito mau. Aceito apostas! Enquanto isso, deixo a música com a qual o identifico:
.


Bem, vou ver "The Originals" que ando viciada nesta porra! Isto de me terem dividido os vampirinhos em dois está a dar muito que falar. A série é um máximo de tão intrigante que é! Mas continuo a querer ver o Klaus com a Caroline, por isso é bom que ele continue a dar as suas voltas no "Vampire Diaries"! Para quem gosta de drama, aconselho ambas.

Sem comentários:

Enviar um comentário