terça-feira, 5 de novembro de 2013

Solidão


A solidão incomoda-me. Sempre me incomodou e acho que sempre vai incomodar. Não fui feita para passar tempo sozinha. Gosto de me sentir cheia, ocupada com e por aqueles que gosto. E é por isso que a solidão me incomoda.
Hoje, estou a lutar contra o sono. Estou a lutar contra o sono porque não quero pensar naquele momento em que decido ir dormir e não consigo adormecer logo; depois começo a pensar nas coisas que me fazem sentir essa solidão e nada melhora. E é uma bola de neve.
Então ando pelo computador a vaguear no nada. Só para não sentir essa solidão que tem um ar carrancudo e pesado. Essa coisa que quer sugar o bom e transformar em carrancudo e pesado. Para mim a solidão é como aquele bicho papão que está escondido no guarda-fatos e que assusta as crianças de noite. É o bicho papão dos adultos, talvez... 

Sem comentários:

Enviar um comentário