segunda-feira, 26 de maio de 2014

24, o resumo

Finalmente dou por findas as comemorações do meu 24º aniversário...
Na passada quinta, dia 15 de maio fiz os meus belos 24 anos mas não pude fazer jantar antes por diversos motivos. Então foi ontem o belo jantar de aniversário, com direito a bolo, a champanhe e a muitas emoções.
O jantar foi no PANDA, um restaurante de comida asiática ali prós lados de Eiras. Aconselho vivamente!!! É caro mas podem comer à vontade (é buffet): tem uma bancada de comida chinesa, outra bancada de sushi e tem ainda uma zona para escolherem alimentos para o senhor do grelhador grelhar e vos irem levar à mesa (lulas, camarão, camarão tigre, brócolos, etc etc etc). Com grupos, tem um menu especial que já inclui bebida à descrição. E ninguém se queixou de fome ou de sede! Para sobremesa, super hiper mega saudável, só há fruta (deliciosa por sinal) e gelatina (mini mini, nem dá 2 colheres de sobremesa).
Ainda tive direito a um colar de presente da gerência made in China (muitooo feiiiinho, mas o que conta é a intenção).
Quando tava tudo de barriga cheia, apagaram-se as luzes, veio o bolo e cantou-se os parabéns :D
Foi super giro, o restaurante todo aderiu... fiquei mesmo feliz!
E o bolo?! O bolo estava divinal! Quer de aspeto quer de sabor. A Marys Cake foi uma querida e mesmo só tendo pedido o bolo na 5a-feira, ela aprontou-se logo e entendeu perfeitamente a minha ideia e o bolo saiu tudo aquilo que eu queria: simples, lindíssimo e baseado no blog. Fiquei apaixonada assim que o vi, e quando o provei, ui! O ano passado quando dei a minha festa de final de curso também tive um bolo da Marys e estava igualmente lindo, mas era um bolo de curso com decoração de curso. Desta vez pude dar o meu cunho pessoal no bolo e por isso gostei ainda mais. Podem contactar a Marys Cake através do site ou do facebook. Por isso, pessoal da zona centro: quando quiserem um bolo que idealizaram e queiram colocar isso nas mãos de alguém de confiança, acabaram de encontrar a pessoa certa! E siiim, tou a fazer imensa publicidade e naaaao, ela não me pediu. Fui eu que quis porque gosto mesmo e estou cliente!!
Jantar findado, fomos até ao Remember (junto ao Galerias) e aquilo tava uma seca, por isso não ficamos lá muito tempo. Seguiu-se o BINGO, e quase que tinha um ataque cardíaco! A serio que eu não fiz bingo por causa de um número, o 19?! A sério?! Aquela porcaria é completamente viciante. Proibi-me a mim própria de lá voltar nos próximos tempos! Ainda penso nisso e fico em stress!
A noite acabou (depois de muita indecisão) no KOOL em Condeixa, com direito a champanhe e a momentos que não podem nem devem ser comentados. E nada de alcool (muito alcool vá) porque tou crescida e responsável e tava de carro.
Acho que o pessoal gostou e se divertiu, e eu também me diverti muito! Quem não foi, uns com motivos mais aceitáveis que outros... olha, só ficaram a perder e só faz falta quem está ;)
Ficam as fotos:


Quanto ao balanço dos meus 23 anos, posso dizer que foram cheios de conquistas: acabei o curso; comecei a trabalhar numa coisa que nunca pensei gostar na vida e que me surpreendeu muito pela positiva, e onde vejo a possibilidade de vingar no futuro; ganhei a minha independência financeira e reduziram as discussões cá em casa; comecei o estágio e estou a amar tudo o que estou a fazer; comprei o meu primeiro carro; conheci pessoas que quero manter para sempre comigo e outras foram embora porque tinham de ir; fui menos ao Algarve, mas sempre que fui foi com uma intensidade de como se fosse a última vez; entrei num carro da polícia; fui pela primeira vez à SA e à Queima como não estudante universitário (mas com direito a descontos); fiquei sem namorado e aprendi mais uma vez que nos piores momentos é que as pessoas se revelam; vi Hardwell; conheci e apaixonei-me à primeira vista pelo Vicente; remodelei o meu quarto; andei numa mota toda xpto; e como os últimos são os primeiros, um dos momentos mais importantes do ano foi quando decidi começar este blog... obrigada a vocês que estão desse lado ;)
Vá já chega, não me lembro de mais... só sei que foi bom, e que se pode manter assim, nunca pior...

2 comentários: