segunda-feira, 5 de maio de 2014

Less than 48 hours ☼

Em menos de 48 horas eu:
- fiz +/- 1000km
- revi os meus amigos mais chegados e abracei-os como se o mundo fosse acabar amanhã. Não acaba amanhã mas eu não sei quando os volto a ver e por isso estrafeguei-os até mais não!
- tive uma amnésia (LOL) e consequentemente, estive "doente" até durante quase 12 horas (ahahah, sem comentários) e curei a doença com um belo Big Mac
- soube um mega segredo (uuuhhhh), chorei que nem uma tola à pala disso, de tudo o que isso envolve e do amor que tenho por essa pessoa.
- fui à praia
- assisti ao concerto dos Expensive Soul, Pete da Zouk (será que assisti?!), Deolinda e Rui Veloso (muito bons mas deram-me um sono desgraçado e tiraram-me a pica toda!)
- entrei num carro da polícia :(
- fui à praia, yeaaah!!
- escrevi a fita do meu priminho tolo
- ... e foram das horas mais intensas e felizes da minha. Não tivesse eu, por obra e graça do divino espírito santo, conseguido ir até à Semana Académica do Algarve!! :D :D

Fica o registo menos assustador que é possível:



Sem comentários:

Enviar um comentário