quarta-feira, 4 de junho de 2014

Updating...

Pessooooal, peço imensa desculpa pela ausência. Se têm visto visto o facebook ou o instagram já constataram que isto tem andado a loucura! Quem acha que os fins de semana foram feitos para descansar não podia estar mais enganado. O meu teve tudo menos descanso, mas foi por escolha!
Entre preparar o nutri paper e ir ao Rock in Rio não sobrou tempo para dormir.
Isto começou tudo muito mal, porque eu esqueci-me do telemóvel em casa e depois perdi o autocarro porque voltei pra trás pro ir buscar; e no fim das contas, o que acabou por ficar no carro foi o casaco (e passei frio de cão que me lixei)! Mas depois, assim que cheguei a Lisboa encomendamos um belo hambúrguer da Hamburgueria do Bairro e sublinho: o caco é divinal! Tá aprovadissimo!
O RIR foi a loucura, eu parecia uma criança com um brinquedo novo, completamente em êxtase: só coisas novas *.* Fiz um vídeo no stand da CGD que se alguém da minha vida profissional vê aquilo assusta-se! Mas pronto, uma pessoa não pode ser só postura e seriedade ;) A rock street é aquilo que vocês sabem e até tive direito a uma foto toda catita com os manos Guedes, uiui! A street dance deixou-me absolutamente sem palavras e com pele de galinha; aquela gente dança que se desunha e quando o Cifrão subiu a palco bah, nem há comentários! Fiquei absolutamente abismada com a dimensão e a originalidade da tenda eletrónica, só tenho pena não ter podido ficar para ir "córtir" o som... Comi pó que me fartei e apanhei uma seca descomunal para conseguir o sofá insuflável da vodafone, mas uma pessoa tem de fazer pela vida certo? Fartei-me de tirar fotos e entre voltinhas e voltetas chegou-se o momento tão esperado da noite: o lindão do Justin subiu a palco e arrasou com aquela m%&#a todaaaa. Ai, aquilo foi uma mistura de emoções que nem sei explicar... amei completamente aquilo, ele correspondeu a todas as expectativas e ainda tremo só de pensar. Ai! Só visto mesmo, não consigo descrever! Duvido que alguém tenha deixado de ver o concerto na Sic Radical. Ainda tenho o concerto sempre no replay *.*
Acabado o concerto, foi correr para o comboio porque no dia seguinte esperava-me o trabalhoooooso nutri paper. Foi uma viagem horrorosa, um sofrimento, cruzes credo! Cheguei a Coimbra quase as 6h da madrugada e acordei às 7.20h que até me consolei! Sempre ouvi dizer que quem quer festa, soa-lhe da testa.
Passada a hora de sono, chegou-se o momento de arrancar com o nutri paper (em comemoração do Dia Mundial da Criança), e como disse, deu um trabalho de morte, mas valeu a pena cada hora de sono perdida, cada pormenor revisto, cada minuto de stress porque a impressora encravava, todas as horas em frente ao computador para que o título estivesse mesmo no centro da página, etc etc etc. Valeu mesmo tudo a pena, porque correu às mil maravilhas, os miúdos adoraram e o feedback dos graúdos não podia ter sido melhor! Gostava de poder partilhar as fotos à vontade para verem o quão giro estava, mas andar por aí a mostrar as crianças dos outros não é muito ético. Mais pormenores, falem comigo :P
Ficam as fotos de um fim de semana e início de semana de loucos mas hiper gratificante e feliz. E amanhã há encontro de VPP's da NOS (tenho de ir prepara o look), cheira-me que ainda não é desta que ponho o sono em dia.










(Mr Timberlake on air!)










Sem comentários:

Enviar um comentário