sábado, 5 de julho de 2014

Eu, na rádio

Ok, estou burra de todo; tou farta de chorar de felicidade e nem sei que raio escrever, mas tinha de partilhar este momento com vocês que estão desse lado e me acompanham.
Contextualizando a coisa: no decorrer do meu estágio de admissão à Ordem dos Nutricionistas criei em conjunto com outras pessoas um programa de rádio, o Daniela Cravo e Canela. A ideia do programa é informar, esclarecer e comentar assuntos da atualidade na área da dietética e da nutrição. A coisa lá andou, até que o programa foi pro ar na rádio da escola, a Onda MM. Até aqui tudo muito bem... a grande novidade foi quando hoje recebi um mail a dizer que o Daniela Cravo e Canela já estava também no ar em 101.7 FM. Parou tudo! Uma coisa é o meu programa (e agora é o momento em que eu estou toda babada) estar na rádio da escola, outra coisa é estar na rádio que tod'agente pode ouvir na rádio do carro ou em casa ou online. Tou mesmo em êxtase! E sinto uma responsabilidade em cima de mim que cruzes credo -.-' Mas estou feliz, estou realizada; sinto que todo o esforço está a ser recompensado e isso é gratificante. 
Caso estejam interessados em ouvir a rubrica, cada semana é um assunto diferente e está no ar no seguinte horário: 2a-feira às 18.50h, 4ª-feira às 8.50h e 6ª-feira às 12.50h.
Fica a dica: lutem sempre por aquilo que querem! ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário