domingo, 20 de julho de 2014

Não sei o que vestir #28

Quem me segue no facebook e no instagram já viu o look e parece que estava impecável... faltava só partilhar com vocês. Foi a bênção das pastas do meu primo (já temos Sr Enfermeiro na família :D) e eu quis ir a elegância em pessoa.
Desde já avanço que as calças foram dos saldos da H&M e estavam lá todas e eu não entendi porquê na altura. Elas custavam só 12€ e eram lindas de morrer: têm uma faixa de lado em preto a imitar o cabedal; há em preto e em azul escuro; são elásticas e por isso ajustam-se perfeitamente ao corpo. Tudo muito bonito... mas o elástico da cintura é uma bela duma porra! Por isso, a não ser que queiram passar o dia T-O-D-O a puxá-las para cima como eu, não as comprem!! Não se deixem seduzir pelo preço e pelo pensamento "Ah isso não vai acontecer comigo". Conselho de amiga: não as comprem!
Quanto à make, usei um baton delicioso da catrice como foco, um rosa uva muito giro e baratinho. De resto, só bb cream e rimmel. Usei foi um truque: lápis branco na linha de água para abrir o olhar. Vi essa dica no Dia de Beauté, adoro tantoooo esta blogger!


Blazer e calças: H&M
Top: Zara
Sapatos: Primark
Clutch: Lefties 


Sem comentários:

Enviar um comentário