terça-feira, 21 de outubro de 2014

MANGO & BLANCO SALE

Para as mais distraídas, venho lançar uma bomba... para as mais assíduas nos sites e blogues de moda, venho recordar... A MANGO e a BLANCO estão com saldos de meia estação!

A BLANCO oh... lá gosto duma coisa ou outra, mas as peças que me deixam perdidas de amor continuam carérrimas! Portanto resta-me apenas esperar, continuar a espreitar e deixar este amor de perdição por todas as clutches desta temporada passar! Entretanto, deixo-vos os meus artigos favoritos (com preço já promocional).
12,99€

19,99€

29,99€

Quanto à MANGO, é a loucura, é pra aproveitar até mais não! Pelo que vi no site, não fiquei muito seduzida; mas em loja, vale mesmo a pena espreitar e levar uns dinheiritos! 30% de desconto em sobretudos, camisolas, cardigãs e outras coisas quentinhas! Tudo a convidar-nos a preparar o guarda fatos para os meses mais frios (se bem que isto já parece um país tropical e sobretudos e camisolas de malha é coisa que um dia talvez não serão precisas).
A primeira trouxe-a para casa (gira, clean e intemporal), as/os seguintes estão-me a piscar o olho (desconto aplicável sobre o preço apresentado).

25,99€

29,99€

29,99€

25,99€

29,99€

35,99€

89,99€
O único sobretudo de toda a coleção que me fez suspirar. E mesmo assim só o comprava se houvesse em azul escuro, e não há! -.-'






Sem comentários:

Enviar um comentário