terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coimbra

Hoje tive uma visitinha algarvia por cá. O Proença veio ter uns dias de estágio nos HUC e eu aproveitei para lhe mostrar a cidade. Adoro mostrar os recantos mais bonitos desta Coimbra dos amores e dos doutores. Desta Coimbra que apaixona todos os que por cá passam, como apaixonou este algarvio de gema. Almoçamos no forum, passamos por Santa Clara e acabamos no Galerias. A Universidade, o Jardim Botânico e o Penedo da Saudade ele já se tinha dado ao trabalho de lá dar um saltinho. Eu sei eu sei, foi um crime não o levar à Quinta das Lágrimas, mas não houve tempo. Amanhã há mais, e com direito a conhecer a bela noite coimbrinha.
Ficam as fotos:






A única parte do dia menos boa foi a falta de vendas e o stress que houve com o R. Mas depois acabou em beleza com altas conversas durante horas com o "amigo secreto" - foi assim que ele se intitulou para que eu pudesse falar dele e das nossas conversas aqui no blog. Fomos ao McDonalds e para variar, o meu carro comeu-lhe as batatas fritas, e a mim comeu-me o KitKat! LOL Contei-lhe a história do cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado. Ele ficou embasbacado, mas disse que isso não mudava o que pensava de mim. Não sei como é que em tão pouco tempo consigo confiar tanto nele. Para além de que é o único que sabe a história na qual eu não devo pensar, e por isso é o único com quem posso conversar sobre isso; e hoje deu-me razão: ele roeu-seeee com os nossos segredinhos! Ahahah, pareço uma miúda eu seiiii! Mas não faz mal.
Aaaaaah, e só falta descobrir qual é a "música à nossa medida"! 
As amizades têm destas coisas. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário