domingo, 29 de dezembro de 2013

Crónicas #4

Eu ainda vejo comédias românticas. Vejo porque sou uma romântica e gosto daquela ilusão e emoção que esses filmes nos dão; vejo porque se é uma comédia, é suposto fazer-me rir. E mais do que tudo, eu adoro rir. Além do mais, com as comédias românticas por momentos acredito um bocadinho que há alguém com quem tudo pode dar certo; e se não nos agarrarmos a essa esperança, vamos ter o quê mesmo?!
Eu ainda vejo comédias românticas mas concordo com a Rute, e por isso não posso deixar de partilhar as suas palavras sábias:

"Culpo esta ideia de Hollywood por nos ter deixado assim, frios, - e acredito que ainda somos alguns - por fazer as pessoas acreditarem que se não encontrarem ninguém até aos 26 são uma anomalia da Natureza. Termos alguém é, de facto, um sentimento que nos preenche e dá vida, mas temos cada vez mais pressa, mais pressão para sermos perfeitos fisicamente. Não ter ninguém não faz mal, não temos de cozinhar a mais, não temos o desejo de mudar ninguém. Por vezes sinto as pessoas perdidas no vazio que toda esta evolução sufocante transporta. A velocidade da vida parece cada vez mais rápida, conhecemos tantas pessoas todos os dias que nos perdemos em quem somos realmente, preocupados com o que os outros pensarão de nós."




Sem comentários:

Enviar um comentário