domingo, 29 de dezembro de 2013

Fugir

Andava eu a passear pelo facebook quando me deparei com este artigo.
O Público nomeou os 14 destinos de eleição para o ano de 2014. Desde anfitriões de eventos desportivos a comemorações históricas ou culturais, são diversos os motivos que colocaram estas cidades na lista. E, mesmo antes de acabar de o ler o artigo na totalidade, não pude ficar indiferente a Stratford-upon-Avon, a Shakespeareland. Cada linha que lia, parecia que me apaixonava mais um bocadinho por essa pequena e deslumbrante cidade. Não sei nada dela ainda, mas até gostava de lá dar um saltinho. Para quem está loucaaa para conhecer Londres, é só fazer um desvio. Parece-me que o meu porquinho mealheiro vai engordar!
Estejam à vontade para se deixar encantar também:







Sem comentários:

Enviar um comentário