quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boa noite facebook, e parabéns!

Boas noites, para os resistentes. Eu ainda queria ter forças para dar os parabéns ao facebook pelo seu 10º aniversário de uma forma mais elaborada e fofinha, contando as experiências maravilhosas que já me proporcionou e blá blá blá. Mas não tenho forças. Quero só dizer e admitir que não via a minha vida sem facebook, sem redes sociais e sem internet. Calem-se os refilões, os contestantes e os críticos e admitam lá que sentem o mesmo, vá! Por muito que sejam contra as redes sociais tenho a certeza que todos têm a vossa preferida e que nutrem por ela um certo carinho. Claro que mais dificilmente me via sem as minhas pessoas, não é comparável... mas o facebook ocupa um lugar cativo na minha vida e no meu coraçãozito!
Obrigada facebook, por me ajudares a manter vivas as minhas memórias, mesmo que eu não te possa contar tudi tudi tuuuuudi. A verdade é que...

... e tu tens estado sempre lá ;)
Ah, e desculpa lá as duas horitas de atraso, mas sabes que isto não tem andado a um ritmo fácil meu caro!

Sem comentários:

Enviar um comentário