domingo, 16 de fevereiro de 2014

#camievictakelondon show

Duas das minhas bloggers preferidas juntaram-se mais uma vez para uma semana da moda. A Vic, do Dia de Beauté e a Camila do Garotas Estúpidas. O que mais gosto do trabalho da Vic e o facto de ela fazer sempre maquilhagens simples e giras com as quais me identifico. Claro que não posso comprar os produtos dos quais ela fala, mas tenho coisinhas idênticas e que fazem as mesmas vezes sem me assaltarem a carteira. A Camila, sou assídua no seu blog porque adoroooo os looks leves que ela às vezes inventa. Portugal não é o Brasil, mas estamos a caminho do verão e o blog dela dá-me sempre imensas ideias!
Voltando ao assunto do post: elas já se tinham juntado o ano passado para fazer o seu primeiro reality show #camievictakeparis que podem ver aqui. Eu vi e adorei. Desta vez tomaram Londres ao invés de Paris, o que me fez ficar ainda mais apaixonada pelo show. Sou louca para conhecer Londres, e aliar moda ao facto de poder conhecer mais um bocadinho da cidade é maravilhoso. Por isso caras rainhas, recomendo que estejam atentas porque já saiu o primeiro episódio do #camievictakelondon!


Sem comentários:

Enviar um comentário