domingo, 16 de fevereiro de 2014

Week(end) details

Reis e rainhas desculpeeeeem a minha ausência. Isto anda apertadíssimo issimo issimo de tempo! Espero que esta semana melhore qualquer coisita, vou fazer um esforço, prometo! O tempo hoje já melhorou, vamos ver se é para ficar.
Ora então, a minha semana basicamente foi passada numa correria entre a escolinha, o escritório e o terreno. Casa foi só mesmo para dormir e fazer noitadas de volta das atividades para os miúdos. Ninguém me manda querer fazer cadernetas girinhas e fofinhas, mas eu gosto! 
Não esquecer do facto que andei perdida entre Miranda do Corvo, Almalaguês, Assafarge, Carvalhais até que finalmente dei com os Cartaxos. Demorei 3 horas para fazer uma coisa que devia ter demorado 1 no máximo!! O que uma pessoa faz por um contrato. 
Na quinta, tirei a desforra e fui sair. Na sexta também. E ontem idem aspas porque foi o aniversário da doida da Patrícia! Bastante merecidas estas noitadas!





Txiiii ando a falhar tantooo com a rubrica "o melhor do meu dia"... mas hoje posso dizer que o melhor do dia foi ter ido ver o jogo e ter havido espetáculo na bancada e no relvado! Passo a explicar: hoje no jogo Vigor vs. Ançã, estava na bancada uma senhora com os seus 40 anos mais coisa menos coisa, que estava sempre a mandar bocas e a picar os jogadores do Ançã (era mãe de um dos jogadores do Vigor acho eu). Sempre que acontecia alguma coisa, lá estava a senhora a mandar patadas... até que eu me passei e comecei a mandar bitaites também... acontecia qualquer coisinha durante o jogo e eu não me calava e respondia aos comentários da dita senhora. No final, soube a mel aquele golinho que o Pinto marcou nos 3 longos minutos de compensação e a outra ficou bastante aziada. Ameeeeeiiii! Porra de jogo sofrido. E a saga cumpriu-se, eu fui ao jogo e eles ganharam... há 2 semanas que eu não ia, há 2 jogos que eles não ganhavam. Coincidência ou não, não sei. Mas vale mais prevenir que remediar e no próximo domingo estou lá batida!

1 comentário: