terça-feira, 25 de março de 2014

Afinal não é o primeiro...

... mas sim o SEGUNDO VESTIDO M em que me consigo enfiar!! O primeiro foi um preto da H&M mas nem dei muita importância porque era elástico de lado e era preto e preto é preto. Mas o de hoje fez-me voltar das cinzas qual fenix renascida! Eu, Daniela Marques, apaixonada por 90% dos vestidos das coleções Spring Summer da Zara dentro dos quais raramente me consigo enfiar, encontrei um vestido pelo qual me apaixonei e dentro do qual caibo, ainda por cima no tamanho M!!! Nem consigo acreditar! Eu sei que isto é uma tolice e que provavelmente é por causa do modelo do vestido ser mais larguinho, mas só quem já passou por esta experiência consegue entender tal felicidade! Nãaaaao, não ando a fazer dieta e exercício físico também é mentira (eu sei que é errado errado errado!). Também não sei se ando a perder peso porque a última coisa com que me posso preocupar neste momento é isso. Eu sei que só tou a dizer asneiras dada a minha profissão, mas epá tou mesmo feliz por me ter enfiado dentro deste vestido!





Sem comentários:

Enviar um comentário