segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014

Bem, já que isto é um blog que também inclui moda e cultura, mal parecia se eu não falasse na 86ª Cerimónia de entrega dos Óscares. E também é a primeiro gala desde que o blog existe, por isso mal parecia!
Aguentei-me até as 4h da manhã, a par com o trabalho que estava a fazer. Até aquela hora, os meus momentos favoritos da noite foram este: 

e este:
E sim, também fiquei de queixo caído com o discurso da Lupita (célebre e para sempre lembrada frase "No matter where you're from, your dreams are valid!") e ri-me que me fartei quando entrou o rapaz da pizza por ali a dentro! Esta Ellen espalha magia onde quer que vá. Não sei como o faz, mas admiro-a e gabo-lhe a imaginação! É sem dúvida uma das mais valias da gala!
Dos nomeados e vencedores, confesso que ainda não vi a maior parte, muito por falta de tempo mesmo. Tenho que pôr a cultura cinematográfica em dia. O Great Gatsby e O Lobo de Wall Street vi; a Golpada Americana até comecei a ver, mas deu-me sono e isso é um péssimo sinal! De resto, neps. Até estou muitíssimo curiosa para ver Gravity, mas já me disseram que por ser feito no espaço é muito silencioso e torna-se uma seca. Resta-me ver o que está em falta para constatar se os prémios foram merecidos.

Os vestidos, eis o meu top 3... Se vestia algum deles? Epah, talvez o da Jennifer só...



E o susto de vestido da noite (que nem tinha visto senão quando andei à procura de fotos pr'aqui):

O casal charme e elegância:

E os homens, aaiiii os homens que até se me deu uma coisinha má! É bom ver que estes seres se preocupam mais com a sua indumentária! Fica o meu favorito:



Sem comentários:

Enviar um comentário