domingo, 9 de março de 2014

Os casacos...

... são a loucura da próxima estação! Aparecem em todo o lado e nas mais diversas cores. São um autêntico must have! Toca a combinar blusas básicas com casacos que fazem o look brilhar só por si. Ficam algumas sugestões que me deixaram a babar. É tudo da Zara, que pra variar deve querer levar-me à falência! Ainda pensei em eleger um top 3, mas não consegui. Só sei que prometi a mim mesma que duas das aquisições para a próxima estação seriam um blazer branco fluido e um casaco/blazer numa cor berrante. E como é moda e eu gosto muito dessas cores, um candy color também tem de vir parar ao meu armário. Tenho muito por onde escolher!

Canário

Classy

Strong blue 
É lindo de morrer mas já tenho um desta cor, por isso está fora de questão.

Preto, básico e fofinho.

Hot!

Básico, encaixa com tudo!

Candy blue

Classy 2

Classy 3

Pink power

Militar mood

Sweet candy blue

Canário 2

Branco fluído

Lovely pink

Strong green

(pequeno momento de distração entre a carga de trabalhos que tenho em mãos!)

Sem comentários:

Enviar um comentário