sexta-feira, 28 de março de 2014

Sei lá, o romance português

Opiniões contraditórias se vão levantar face a este filme uma vez que é baseado num romance da Margarida Rebelo Pinto. Essa senhora domina a capacidade de fazer comentários estúpidos e desapropriados em público, para além de que muita gente acha a sua escrita vazia, sem conteúdo, sempre mais do mesmo. Sim, dos livros que li é sempre mais do mesmo, mas nunca desgostei da sua escrita. Não é nenhuma Dorothy Koomson (A filha da minha melhor amiga) mas também não é assim tão ruuuuim! Aquilo que me faz desgostar da senhora é mesmo os comentários infelizes que às vezes saem da sua boca e que se tornam virais nas redes sociais.
Posto isto, passo então a apresentar o verdadeiro motivo deste post. O filme que se segue não é novidade nas telas. A novidade é ser português, com atores portugueses, na língua portuguesa. E eu acho que está genial! Estreia em abril, e eu vou gastar dinheiro para o ir ver, só espero não me arrepender.
Fica o trailer, aposto que vão gostar!
Eles são básicos, constato-o todos os dias... mas não saberíamos viver sem eles!


Obrigada ao Joãozinho pela dica ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário