domingo, 23 de março de 2014

Must have da estação

Em primeiro lugar, quero dar as boas vindas tardias à Primavera! Embora tenha chegado com tempo encoberto, tenha mandado embora o sol e trazido de volta o frio, esperemos que seja apenas coisa pouca, coisa temporária!! Não quero ir buscar os casacões e as botas de volta, recuso-me!!
E em segundo lugar, venho falar de um dos must have da estação: as camisas/blusas. Não pode faltar no guarda fatos de nenhuma menina nesta estação! Principalmente em branco, azul, às riscas, com padrões e uma ou outra numa cor berrante. Para além de ser uma peça fluída e que permite fazer imensos looks, mais profissionais ou mais descontraídos, nunca sai de moda e fica bem com tudinho tudinho! Antes de fazer a pesquisa para este post, pensava que as camisas/blusas da Stradivarius eram as que tinham captado mais a minha atenção, mas estava redondamente enganada: a Zara mais uma vez eleva a fasquia do bom gosto. Só é pena que continue a querer arrebatar-me a carteira!

ZARA






(top peplum)




apaixonei-me perdidamente por esta :O










MANGO





STRADIVARIUS
(tem uma apresentação diferente porque o site não me permite guardar as imagens, ou então fui eu que não descobri como o fazer -.-')




H&M







BLANCO





PULL&BEAR






Ufa, que maratona!!









Sem comentários:

Enviar um comentário