domingo, 23 de março de 2014

Conscious Collection by H&M

Mais um ano, mais uma Conscious Collection lançada pela H&M. Ontem fui até ao Forum ver se fazia umas compras depois da semana atribulada que tive e passei na H&M. Tinha o tal blazer branco fluído que eu queria, é lindo!! Quando fui para pagar, ouvi alguém ao meu lado falar desta coleção e de trazer roupa usada e blá blá blá. Então como não tinha percebido bem o que estavam a dizer, resolvi perguntar ao moço da caixa que raio era aquilo. Basicamente, podem levar 2 sacos por dia de roupa usada, em qualquer estado ou de qualquer tamanho e recebem um voucher de 5€ para usarem na próxima compra superior a 30€. Acho o máximo esta iniciativa e já comecei a fazer sacos para deixar lá durante a próxima semana! Para saberem mais pormenores, basta irem até uma H&M perto de vocês.
Em relação à Conscious Collection em si, não houve nenhuma peça que me chamasse a atenção. Lembro-me que o ano passado adorei e queria tudo, e este ano nadica de nada!





Sem comentários:

Enviar um comentário