terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A nova rotina

Pois é, começou hoje o meu estágio de admissão à Ordem. Ou seja, a Daniela vai andar a mil à hora nos próximos tempos! Entre estágio, zon e blog sobra tempo mesmo para quê?! Não sei, mas tem de sobrar! Preciso sempre de estar com o pips para recarregar energias...
O bom disto tudo é que dentro de 6 meses (e depois de muito dinheiro gasto -.-') finalmenteeeee o meu curso terá utilidade!
Fui super bem recebida, o que não me falta são ideias, tenho passado a manhã em reuniões e não podia ter começado melhor! Até acesso à rádio e ao jornal da escola vou ter! Tudo o que eu sonhei e mais alguma coisita.
Costuma-se dizer que se gostamos do que fazemos, não temos de trabalhar um único dia na nossa vida. Pois ora então é isso mesmo!
Ah, e hoje sai look do dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário