quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Padrinho

Conheço-o há 5 anos. Txiiii, parece que foi ontem que entrei na Agrária e me pintaram toda e disseram para apanhar o pau "cucu". Está tudo tão fresquinho ainda, até parece mentira!
Mas voltando ao que interessa... estava a dizer que o conhecia há 5 anos. Andava eu a fazer sabe-se lá o quê na Casa do Bispo quando me cai o cancioneiro do bolso detrás das calças e ele o apanhou. E guardou-o, até ao final da praxe dessa quarta-feira. O dia acabou no Charrua, e eu muito envergonhadita que nem típica caloirita, fui lhe pedir para me apadrinhar. E ele aceitou. Desde então foi unha com carne. Siiim, eu sei que fui para o Algarve e que nos afastámos, mas só fisicamente. Quando nos encontramos é como se não tivessem passado meeeses! E eu só tenho pena de não poder estar com ele mais vezes e mais tempo. É sempre tudo a correr.
Hoje ele faz anos e isto é só para lhe deixar um enorme beijinho de parabéns e dizer que gosto muito dele. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário