sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia

Andava eu em pesquisas hoje, deparei-me com este blog e foi amor à primeira vista! Como é óbvio, fui-lhe até às entranhas e descobri uma rubrica super engraçada, de seu nome "o melhor do meu dia", e já adotada por vários elementos da blogosfera. Posto isto, e uma vez que (pelo que dizeeeem) eu sou uma pessoa super positiva (tem dias!), está na cara que me ia juntar à cena. Na minha opinião, e é o modo como vou encarar a ideia, "o melhor do meu dia" pode com certeza ser "a barraca do dia"... porque se foi barraca fez-me rir, e se me fez rir é porque foi bom, ou talvez tenha mesmo sido "o melhor do meu dia". Assim já há uma garantia que pelo menos um post por dia vai haver, nem que seja uma tolice qualquer.
Portantooooo, o melhor do meu dia hoje foi mesmo o momento em que estava a chamar o meu querido fotografo de "parvalhão", e o pai dele entra pela porta de casa adentro. Hilariante não?! E sim, eu fiquei coradíssima e sem saber o que dizer. Mas foi divertido!
Bom também, foi o facto do programa de rádio estar a avançar e eu começar a ver as minhas ideias a ganhar forma!

Sem comentários:

Enviar um comentário