quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rotina? Não obrigada!

Hoje estava eu a caminho de Cantanhede quando fui obrigada a parar no semáforo. No carro da frente ia um casal de namorados que começou a brincar um com o outro enquanto esperavam que o semáforo abri-se. Fiquei a pensar naquilo e a fazer filmes à Daniela etc etc etc (Drama Queen certo?!). Sem comentários!
No pouco caminho que me faltava para chegar à escola, fiz um desvio. Não estava a contar com isso nem acordei a tempo de fazer isso, mas fi-lo na mesma.
O meu estágio começou há já 3 semanas, e desde então é acordar às 8h, vir para a escola, almoçar, voltar para Coimbra e é zon o resto do dia e até às 22h. Nunca chego a casa antes das 23h, jantar e não jantar, vir ao blog e ver um episódio de alguma série, não estou a dormir antes das 2h da madrugada. Dias muitooo longos para tão poucas horas! Então hoje, depois de ver aquele casal de namorados resolvi fazer alguma coisa de diferente no meu dia, para quebrar a rotina. Então peguei em mim e fui tomar o pequeno-almoço a outro lado. Fui só ao shopping, é aqui ao lado, mas já foi diferente. Comprei umas revistas e tomei o meu pequeno almoço na maior calma do mundo. Bebi um suminho de laranja natural e tudo, maravilha! É claro que cheguei atrasada à escola, mas eu posso. Tenho de ter alguma vantagem em andar a trabalhar de graça certo? Então se essa é uma vantagem das poucas que tenho, gosto de usufruir dela!
Não fiquei com as baterias carregadas porque o meu ritmo tem sido alucinante, mas limpei a alma e relaxei.
Já estou instalada na minha secretária habitual e pronta para preparar trabalho. Amanhã tenho a primeira sessão na escola primária... Ui!

Ontem, o melhor do meu dia foi uma gargalhada gigante que dei (e só de pensar nisso outra vez já me estou a rir) por um gato ter ficado tão desorientado e ter batido com  a cabeça 2 vezes num poste de eletricidade. Até tive de para o carro para me rir porque fiquei tão desconcertada que nem me conseguia concentrar para conduzir!


Ah, e bons dias minha gente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário