quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Era uma vez dois tolos

Já dizia o Ivo, nos longínquos tempos em que a Casa dos Segredos era uma coisa minimamente engraçada com a qual eu perdia tempo (e não uma casa de meninos e meninas burros/as e ignorantes): OPEN EYES!!
Pois é isso que este vídeo é: um grandessíssimo abre olhos!
O vídeo retrata uma conversa entre um Sr Tolo e uma Sra Tola que estão afim um do outro mas que não têm coragem de se chegar à frente e fazer ou dizer alguma coisa. Mas é que nem ele nem ela! E no fim de contas, se um deles tivesse dito alguma coisa, provavelmente teriam vivido felizes para sempre. Ou não... mas de certeza que não ficariam na dúvida do "e se...! Aposto que já vos aconteceu. E é exatamente para não ficar nessa dúvida que eu digo o que sinto. Normalmente digo sempre o que sinto... tento apalpar terreno primeiro como é claro, mas acabo sempre por me descair. Nem que seja indiretamente!
Além disso, sempre ouvi dizer "Quem não arrisca não petisca" e "O não é sempre garantido". Por isso, correndo o risco de até petiscar alguma coisita e sabendo que o tenho sempre 50% de probabilidade de obter um sim, uma pessoa vai tentando. Alguma vez há-de dar certo! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário