sábado, 4 de janeiro de 2014

Kicking the ass of a bad day!

Bem, depois do dia que tive ontem nem tudo podia correr mal e a última coisa que eu estava a precisar era de ficar em casa a atrofiar. Posto isso, fui sair até ao CCB. Se há por aí algum estrangeiro, emigrante ou não coimbrinha a seguir o meu blog sugiro que visitem esta linda cidade e quando o fizerem, não deixem de passar por este bar. É um espaço super agradável, tem música para vários gostos e dá tanto para dançar como para estar à conversa. Sempre que lá vou é diversão na certa! Ah, e muito importante: não é um sítio caro!
(People from the world: if you‘re following my blog and you're thinking about visiting my city i sugest the CCB - Coimbra Cocktail Bar - for a really fun night with your friends!)
Quanto ao look, não deu tempo de tirar fotos porque tive de vir a casa a correr para me arranjar. Mas estava tão giro que devo repeti-lo nos próximos tempos e depois mostro. Acreditam se eu disser que estava vestida com 20€?! Pois é! É por isso que amoooo de paixão a Lefties, ainda para mais nos saldos!
Ficam as fotos da noite e do bar:

Sem comentários:

Enviar um comentário